Anúncio: Coordenador de Teleatendimento
Carga Horária: 8 horas diárias (44h semanais)
Salário: R$ 3.481,97
Benefícios: Vale Transporte, Alimentação, Refeição, Plano de Saúde, Odontológico entre outros.
Requisitos Mínimos:
Escolaridade Superior em andamento, desejável Superior Completo;
Experiência comprovada no cargo de Coordenação de Teleatendimento;
Conhecimento de métricas e técnicas de gerenciamento de contact center;
Conhecimentos básicos de legislação voltada à atividade de contact center, defesa do consumidor e atendimento;
Conhecimentos de microinformática – sistema operacional, processador de texto, planilhas, internet;
Principais atribuições do cargo:
Coordenação de equipe;
Garantia da comunicação com a Contratante;
Participação em reuniões de calibração;
Execução do planejamento da operação;
Elaboração de relatórios gerenciais;
Acompanhamento e análise dos indicadores de desempenho da operação;
Acompanhamento do dimensionamento dos recursos e o controle de ausências;
Análise dos dados gerenciais de atendimento e proposição de soluções e alterações de métodos, procedimentos/rotinas e sistemas informatizados;
Avaliação de desempenho e identificação de necessidades e promoção de ações objetivas de realinhamento de metas e qualidade dos serviços;
Acompanhamento das ocorrências de atendimento;
Interação com a operação visando manter o nível de informação e garantir a comunicação tempestiva;
Elaboração e acompanhamento de planos de ações, ações corretivas e motivacionais;
Repasse de informações de controle operacional.
Os interessados deverão enviar e-mail com o assunto “Coordenador de Teleatendimento” para servicosbrb@gmail.com com o currículo atualizado, entre os dias 16 a 19 de janeiro até 18h do dia 19/01/18.
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.