Emprego para Analista de Marketing Junior - 25.01.18

PANELINHAS DO BRASIL CONTRATA: Analista de Marketing Junior;


HORÁRIO DE TRABALHO: 9h às 18h, de SEG a SEX, com 01h de Intervalo;
REMUNERAÇÃO: Regime CLT, Salário R$ 1.600,00 + VT + VA (R$ 440,00);
ATRIBUIÇÕES: Realizar comparativos de mercado. Atualizar materiais e criar novos materiais para
comunicação interna, tais como e-mail marketing, newsletter, extranet, e etc; Responder o Canal Fale Conosco; Criar relatórios e preparar apresentações; Controle de Gastos do fundo de propaganda garantindo a correta utilização junto ao financeiro e auditoria; Dar suporte operacional nas reuniões e eventos; Realizar compras e acompanhar serviços de diversos fornecedores de mkt; Outras rotinas administrativas;

PRÉ-REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: Formação em Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Informática e áreas correlatas, com experiência sólida em Marketing. Necessário Nível Superior Completo ou último período do curso e conhecimento em Excel e PowerPoint. Importante saber trabalhar sob pressão, cobrança por resultado, ser proativo, ter perfil analítico, saber criar relatórios e gráficos que permitam análise quantitativas e qualitativas, além de habilidade para trabalhar em grupo.

LOCAL DE TRABALHO: SMAS Trecho 3, Lote 1 – Complexo The Union, Bloco C, Sala 308, Brasília/DF, CEP 71215-300, próximo ao Park Shopping, Extra e Leroy Merlin;

Se você tem interesse, envie seu currículo para mkt@panelinhasdobrasil.com.br, coloque no título Assistente de Marketing.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.