Emprego para Data Analytics - 07.12.17

Estamos procurando profissionais com perfil de Data Analytics

 para trabalhar em uma instituição financeira em Brasília.

Vantagens: Contratação CLT, vale alimentação/refeição, vale transporte,  plano de saúde e plano odontológico.



Descrição da oportunidade: O profissional deve ser capaz de fazer uso de sistemas, ferramentas e processos de obtenção de informação gerencial baseado na análise de dados de diversas fontes, com objetivo de auxiliar o cliente a entender melhor o público e antecipar tendências de mercado.


Conhecimentos necessários: SQL, Oracle, MySQL, SQLServer, Programação (Java), mineração de dados e Data Mining (classificação e clusterização). Saber interpretar os diversos resultados das análises, enxergando padrões e tendências que são transformados em informações.


Habilidades: Boa comunicação, saber manipular e gerir dados, possuir bons conhecimentos em matemática e estatística. Entender os conceitos de gestão de projetos e design de experimentos.


Diferenciais: Conhecimentos em:  Advanced Analytics, Machine Learning, Inteligência Artificial, Computação Cognitiva, Sistemas Conversacionais, tratamento de dados não estruturados (voz, imagens, texto em linguagem natural, sentimentos em mídias sociais, etc) e  Big Data.


Caso você conheça alguém com essas habilidades, pedir para enviar o currículo para moacircunnha@gmail.com, com assunto "Oportunidade Data Analytics" e com pretensão salarial, até 27/12. Currículos sem pretensão salarial não serão avaliados.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.