Analista Telecom
Conhecimento nas tecnologias:
o Centrais Telefônicas;
o Bilhetagem telefônica;
o TEM (Telecomunication Expenses Management);
o VOIP;
o PABX Virtual;
o Call centers;
o Asterix.
• Gestão de serviços e demandas de telefonia;
• Tratamento de incidentes e requisições;
• Atuação em projetos de infraestrutura;
• Criação e atualização de diagramas e inventário de rede de telefonia IP, incluindo hardware, software e rede LAN e WAN;
• Suportar usuários finais com problemas de telefonia IP, configurar e coordenar instalação de equipamentos de telefonia (por exemplo, Cisco Call Manager, Voice Gateways);
• Atuação alinhados às boas práticas ITIL;
Formação:
o Superior Completo ou Cursando
Interessados enviar o currículo com pretensão salarial para bsbtalentos@stefanini.com
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.