Emprego para Analista de Relacionamento - 01.12.17

HOSPITAL CONTRATA ANALISTA DE RELACIONAMENTO


PRINCIPAIS ATIVIDADES: É responsável pelo contato direto da instituição, assim como acompanhamento dos pacientes provenientes do atendimento ambulatorial, com o intuito de promover o serviço do Hospital, proporcionando qualidade, conhecimento e fidelização desses
pacientes aos serviços oferecidos. Com o objetivo de impactar o número de atendimentos assim como no aumento na produção da unidade.

REQUISITOS: Mínimo 02 anos de atendimento experiência com atendimento a estrangeiros e conhecimento básico sobre protocolos de atendimento e relações internacionais.

Inglês avançado será um diferencial. E domínio do pacote office;

Salário + benefícios diversos.

Interessados com perfil, enviar currículo para evoluiempresa@yahoo.com.br informar no título ANALISTA DE RELACIONAMENTO.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.