Emprego para analista de Operações Sênior - 29.12.17

Vagas em aberto na RNP
A RNP está 1 vaga de

analista de Operações Sênior,

 em Brasília (DF)

Para o cargo de coordenador é necessária formação superior em Tecnologia da Informação, Computação, Informática, Análise de Sistemas, Engenharia da Computação/Telecom ou áreas relacionadas. São exigidos conhecimentos em arquitetura e protocolo de rede TCP-IP; engenharia e operação de redes; ferramentas de gerencia e monitoramento de redes; entre outros. Na RNP, o profissional será responsável por coordenar as atividades técnicas do PoP, auxiliando o coordenador Administrativo nas atividades de governança, relacionamento e articulação, além de orientar as áreas de atuação técnica do PoP, estabelecendo estratégias alinhadas com os objetivos da RNP.

Já para analista é exigida graduação ou pós-graduação em Ciência da Computação, Engenharia da Computação/Telecom ou áreas relacionadas. É necessária experiência em: administração de equipamentos de rede (switches, roteadores com e sem fio); administração de redes de computadores; configuração e gerenciamento de redes LAN, MAN e WAN; entre outros. Na RNP, o profissional terá a missão de assegurar a excelência na gestão da área de Engenharia e Operações do PoP, garantir o atendimento eficiente dos clientes e participar de ações que visem a ampliação da capilaridade, da capacidade e da disponibilidade da infraestrutura de redes.

Os interessados devem enviar curriculum para o e-mail vagas@rnp.br até o dia 14/1/2018.

Saiba mais em: www.rnp.br/trabalhe-conosco.



Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.