Emprego para Administrador de Redes - 28.12.17

Cargo: Administrador de Redes 


Localidade: Brasília-DF

Descrição das Atividades: Administrar ambiente computacional, por meio da definição dos parâmetros de utilização de sistemas, implantação e documentação das rotinas e dos projetos e controle dos níveis de serviço da rede de computadores; desenvolver e implementar padrões de procedimento e de segurança do ambiente computacional. Administrar os serviços de comunicação de dados da empresa, especificando os padrões de uso permitidos, para manter a integridade destes dados.


Conhecimentos: Boas práticas de Governança de TI, Configuração e gerenciamento de redes de computadores, Administração e segurança de redes sem fio, Configuração, instalação e manutenção em Switches, Routers, Access Point e Switches Wireless, Configuração de impressoras e scanners, Administração de servidores Windows e Linux, Administração e Configuração de Firewalls, Gerenciamento de Backup, Gerenciamento de Antivírus, Gerenciamento de E-mail, Conhecimentos em Ambientes Virtualizados.

Cursos/Conhecimentos Exigidos: 60h – Redes de Computadores/Sistemas Operacionais/Montagem e Manutenção de Computadores.

Certificações: ITIL Foundation
       70-411 - Administering Windows Server 2012;
           70-410 - Installing and Configuring Windows Server 2012;
               70-412 - Configuring Advanced Windows Server 2012 Services;

Benefícios: Salário + Auxilio Refeição/Alimentação + Vale Transporte + Seguro Saúde + Previdência Complementar;

Carga horária: 8h diárias, inclusive finais de semana por escala.

Formação Acadêmica:  Ensino superior completo na área de T.I.

Interessados enviar currículos para o e-mail: capstecnologiait@gmail.com  Favor inserir no assunto do e-mail o nome da vaga Administrador de Redes.

Prazo para envio, 05/01/2018

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.