Estágio para Auxiliar Administrativo - 20.11.17

Estagiária Auxiliar Administrativo


Empresa de Engenharia Clínica contrata estagiária Auxiliar Administrativo que esteja cursando Técnico em Secretariado ou curso de Auxiliar administrativo.
Número de vagas: 01
Descrição da Vaga
Cargo: Estagiário Auxiliar Administrativo

Atribuições: Auxiliar nas atividades do departamento administrativo, organização de documentos e arquivo, atender e preparar informações para atualização de banco de dados e atuar no atendimento telefônico, dentre outras atividade afins.
Requisitos

Sexo: Feminino
Experiências: Desejável
Idade: a partir de 21 anos
Formação: cursando Técnico em secretariado ou curso de Auxiliar administrativo.
Conhecimentos necessários: Informática básica
Outras qualificações: Responsabilidade, envolvimento com o trabalho, atitude positiva, pró-atividade, adaptabilidade para trabalho em equipe.
Horário de Trabalho: 06 horas (intervalo de 01 hora)
Local de trabalho: Asa Norte - DF
Benefícios
Bolsa Auxílio, Vale alimentação, Auxílio transporte

Currículos que não atendam aos requisitos não serão avaliados



Currículo para o e-mail: selecaoprocesso3@gmail.com 

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.