VAGA PREENCHIDA
Vaga para Brasilia
Obrigatorio: Certificações ITIL Foundation
Experiência Profissional: Mínimo de 06 meses de experiência em com atendimento de usuários de
serviços de TI.
Conhecimentos Desejáveis: Sólidos conhecimentos em suporte de sistemas operacionais, ferramentas de escritório, suporte de aplicativos, manutenção de equipamentos de informartica, etc.
Conhecimentos básicos de rede.
Habilidades Desejáveis:
Clareza e objetividade na comunicação oral e escrita;
Motivação, organização e bom relacionamento interpessoal;
Postura de aprendizagem contínua, pro-atividade e compartilhamento de conhecimento;
Assiduidade no cumprimento do horário de trabalho;
Atividades a Serem Desenvolvidas: Realizar suporte funcional em 1º nível aos usuários de serviços de Conectividade e Serviços Avançados.
Curriculo para "capstecnologiait@gmail.com" com pretensão salarial até sexta 3/11.
OBS: currículos fora das características e do prazo serão descartados.
Vaga para Brasilia
Técnico de Suporte N1
Formação Acadêmica: Superior Completo em TIObrigatorio: Certificações ITIL Foundation
Experiência Profissional: Mínimo de 06 meses de experiência em com atendimento de usuários de
serviços de TI.
Conhecimentos Desejáveis: Sólidos conhecimentos em suporte de sistemas operacionais, ferramentas de escritório, suporte de aplicativos, manutenção de equipamentos de informartica, etc.
Conhecimentos básicos de rede.
Habilidades Desejáveis:
Clareza e objetividade na comunicação oral e escrita;
Motivação, organização e bom relacionamento interpessoal;
Postura de aprendizagem contínua, pro-atividade e compartilhamento de conhecimento;
Assiduidade no cumprimento do horário de trabalho;
Atividades a Serem Desenvolvidas: Realizar suporte funcional em 1º nível aos usuários de serviços de Conectividade e Serviços Avançados.
Curriculo para "
OBS: currículos fora das características e do prazo serão descartados.
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.