Emprego para Analista Financeiro I (VAGA PREENCHIDA) - 21.11.17

(VAGA PREENCHIDA)


Empresa: MaqCampo

Profissional: Analista Financeiro I

Local: Brasília/DF

Salário: A combinar
·         Descrição:  Realizar o planejamento de toda a rotina financeira; Conhecer processos inerente à Tesouraria; Rotinas do Contas a Pagar e a Receber; Acompanhar recebimentos e pagamentos efetuados; Experiência com Conciliações Bancárias; Pagamentos e recebimentos utilizando arquivos de remessa e retorno dos bancos; Realizar o Fechamento Financeiro controlando o fluxo de recebimentos e pagamentos; Fluxo de Caixa; Fechamento diário da Posição Financeira; Atendimento à clientes internos e externos; Identificar melhorias no desempenho econômico-financeiro da empresa.
·         Noções de Matemática Financeira e Contabilidade Básica; Experiência mínima de 1 ano na área Financeira Escolaridade Mínima - Cursando Superior em Administração, Economia e Contabilidade.

Período do Vaga: Receberemos currículos até 27/11
E-mail: gp@maqcampo.com.br – Título do E-mail – Analista Financeiro DF

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.