Emprego para Analista de Planejamento e Controle Operacional Pleno - Call - 20.11.17

AlmavivA do Brasil seleciona:

ANALISTA DE PLANEJAMENTO E CONTROLE OPERACIONAL PLENO – CALL CENTER

Local de trabalho: Setor Hoteleiro Sul
Carga horário: Segunda à sexta-feira das 08 às 17:48

Salário: R$3.867,65
Benefícios: Vale refeição R$29,00/dia, Vale transporte, Plano de saúde, Plano odontológico, Auxilio creche e seguro de vida.
Requisitos: Cursando ensino superior + EXCEL AVANÇADO
Conhecimentos necessários: Conhecimento na área de Operação de Call Center, Análise de informações geradas e sinalização dos desvios operacionais, Controle de Bases de Dados (Coleta e Armazenagem de Dados), Cálculos Matemáticos, Informática: Excel, Access, Word, Power Point (Nível avançado). Desejável experiência de 2 anos na área de atuação e/ou correlatas.
Atividades: Fornecer dados assertivos para a tomada de decisão, propondo ações e análises que favoreçam o aumento de produtividade. Crítica de resultados. Registrar e divulgar informações relevantes à gestão operacional. Analisar informações geradas e sinalizar os desvios operacionais. Analisar e otimizar cenários operacionais. Desdobrar metas operacionais que visam alavancar a receita e reduzir custos. Responsável pela confecção do capacity para envio ao cliente. Garantir acompanhamento das demandas e entregas de RH.

Interessados que atendam aos requisitos e conhecimentos, enviar currículo para vagasbsb@almavivadobrasil.com.br com o assunto: Analista de Planejamento e Controle Operacional Pleno.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.