Emprego para Supervisor de Logística - 25.10.17

SUPERVISOR DE LOGÍSTICA     

§  Empresa:  Multinacional

§  Nome da Vaga:  Supervisor de Logística

§  Quantidade de Vagas: 02

§  Local: Brasília - DF
§  Horário: Disponibilidade para trabalhar das 13h:30 às 22:32h de segunda a sábado com escalas no domingo e uma folga semanal
§  Oferece: Salário Fixo CLT + Remuneração Variável de Vendas + Vale Alimentação + Vale Transporte + Assistência Médica e Odontológica + Convênio SESC + Seguro de Vida + PPLR + Kit Escolar + Desconto em produtos da loja + Desconto Faculdades Parceiras + Desconto Farmácia
§  Requisitos: Formação superior completa em Administração ou Logística, conhecimento pacote Office, com Excel intermediário, conhecimento em cadeia de suprimentos, conhecimento sobre operações de logística física (recepção, armazenagem, separação de pedidos, abastecimento, entregas, gerenciamento de WMS, equipamentos logísticos), experiência gerencial em logística, desejável em varejo.
§  Atividades a serem desenvolvidas: Responsável pelos processos e controles internos de entrada de mercadorias, planejamento dos recursos para atender a demanda do fluxo da loja; gestão da carteira para garantir a entrega dentro dos prazos e nas quantidades adequadas (OTIF); Garante a organização do recebimento, descarregamento, conferência das mercadorias; Garante a eficiência e manutenção da estrutura do setup dos estoques de loja; Gestão do depósito; Acompanha a gestão da carteira de pedidos; Gestão do controle de custos de frete;Identifica os principais gargalos operacionais de reposição e os trabalha com os fornecedores e comércio; Gestão de equipe (contratação, formação, desenvolvimento dos colaboradores,controle de escala); Controle de equipamentos logísticos.

Enviar currículo com foto para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Supervisor de Logística
OBS: Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (dropbox,drive)
§  Prazo de Encerramento:05/11/2017

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.