Supervisor de Atendimento
Carreiras no Americas Serviços Médicos. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas do UnitedHealth Group, nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença.
Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
Principais responsabilidades:
Supervisionar as admissões realizadas no setor de atendimento com o intuito de manter o padrão de atendimento da Instituição e conforme exposto na Cartilha de Atendimento;
Monitorar e intervir na assiduidade e pontualidade dos colaboradores sob sua responsabilidade, bem como elaborar a escala de serviço mensal da unidade;
Avaliar os resultados relacionados a satisfação do cliente, identificando a origem da insatisfação e propondo ações que viabilizem a satisfação esperada;
Supervisionar a execução das atividades das telefonistas, afim de garantir o cumprimento correto do atendimento às ligações telefônicas, prestando informações pelos serviços prestados da Instituição;
Supervisionar a execução das atividades das recepcionistas de controle de acesso, afim de garantir o cumprimento a segurança do Hospital;
Manter atualizada todas as informações relacionadas às normas dos convênios e do hospital, afim de evitar admissão e/ou disponibilização de serviços para pacientes que não atendam as normas pré-estabelecidas;
Manter entrosamento com o Corpo Clínico e diferentes serviços do hospital, colaborando com o aperfeiçoamento da assistência hospitalar;
Requisitos
Para ser considerado para esta posição, os candidatos precisam cumprir as qualificações listadas neste post.
Obrigatórios:
• Ensino superior completo em Administração ou áreas afins;
• Experiência com Supervisão de atendimento;
• Disponibilidade para atuar das 08h00 às 18h00 (seg a qui) e das 08h00 às 17h00 (sex)
• Disponibilidade para atuar no Asa Sul em Brasília/DF
Desejáveis:
• Experiência com Supervisão de Atendimento Hospitalar será um diferencial.
Os candidatos interessados dentro do perfil devem se inscrever no link:https://careers.unitedhealthgroup.com/data/jobs/servicos-ao-cliente/229492-supervisor-de-atendimento-braslia-df
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