Emprego para Analista de Suporte Sistemas - 2071 - 16.10.17

A Globalweb Corp é um dos maiores conglomerados brasileiros de Tecnologia da Informação, formado pelas empresas Globalweb Outsourcing, MAIS2X, DINAMO Networks. Vouclicar.com, Compusoftwares Solutinos & Reseller e NFe do Brasil. A companhia possui expertise em desenvolvimento de softwares de gestão de negócios, soluções de outsourcing e gestão de infraestrutura de TI e Data Center, fabricação de produtos de segurança da informação e soluções na plataforma Microsoft.

Vaga:  Analista de Suporte Sistemas - 2071

Localidade: Brasília/ DF
Horário:   13:00 às 22:00

Escala: 220 – 5x2
Empresa: Global Web

Atividades a serem exercidas:

·         Atuar em implementação de soluções de alta disponibilidade, clusters, load balance e servidor apache;
·         Atuar em migração de versões de servidores Jboss, instalação e configuração;
·         Atuar na elaboração de planos de trabalho para implementação de soluções técnicas, desenvolvimento e manutenção da documentação de Infraestrutura local;
·         Experiência em administração de servidores de aplicação JBoss 4, 5, 6 EAP, 7 (Community);
·         Vivência com ambiente de produção de sistemas críticos. Experiência em análise e rastreamento de problemas (troubleshooting). Deploy de aplicações em ambiente de produção.

Conhecimentos Técnicos:

·         Suporte em APACHE, TOMCAT e JBOSS 4, 5, 6 EAP, 7;
·         Experiência com suporte a ambiente de aplicações Java;
·         Conhecimento em shell scripts;
·         Conhecimento em Linux;
·         Desejável Certificação: Certified JBoss Administrator - RHCA - LPI-1.

Remuneração: Salário + benefícios (Plano de saúde, Plano odontológico, Ticket Refeição ou alimentação, Vale transporte, Seguro de vida, entre outros).

Formação Acadêmica:

·         Curso superior completo Tecnologia da Informação / Sistema da Informação / Ciência da Computação ou áreas correlatas.

Interessados enviar currículos para o e-mail curriculo@globalweb.com.br . Favor inserir no  assunto do e-mail o código da vaga: 2071

Encaminhar pretensão salarial no corpo do e-mail, currículos sem pretensão serão ignorados.


Vagas estendidas a portadores de deficiência.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.