TÉCNICO DE SUPORTE
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:
Ouvir com atenção, sem presumir/interromper;
Usar de linguagem adequada
Demonstrar interesse pelos problemas e disposição em solucioná-los;
Ter domínio de técnicas de atendimento por telefone e mails eletrônicos
Habilidade em digitação
Registro de atendimento na ferramenta de abertura de chamado
Facilidade no aprendizado
Observância das regras da empresa
CURSOS COMPLEMENTARES
• Conhecimento de princípios básicos de informática (Windows, Linux, Pacote MS-Office, BR-Office, browsers de acesse à internet, etc.).
NECESSÁRIO
• Nivel médio completo ou cursando nível superior na área de informática.
• Possuir experiência em atividades de atendimento ao usuário por meio telefônico.
Interessados enviar o currículo com pretensão salarial para bsbtalentos@stefanini.com colocar o nome da vaga no assunto
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.