Emprego para Gerente - 08.09.17

VAGA: GERENTE

- Ensino superior cursando ou completo
- Informática básica (digitação, pacote office)
- Experiência em gestão de loja no varejo
- Remuneração: R$ 2544,98 + V.T + V.A

- Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados
- Necessário ter disponibilidade de horário, pois trabalhará em todos os turnos em escala. Poderá tanto abrir a loja, quanto realizar o fechamento.

PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Planejar e gerenciar as operações da loja incluindo, a propriedade, manutenção de equipamentos, relatórios de marketing e financeiros.
Assegurar o desenvolvimento e implementação de todos os sistemas, dar total suporte e atender a todas as normas e standards de todos os sistemas operativos da loja.
Assegurar que suporte para os treinamentos é provido de forma efetiva. Treinamentos com foco em operações diárias, relação com os consumidores, orientação da equipe e rotinas de limpeza e HCCP.
Gerenciar o plano de operação e orçamento da loja incluindo projeção de vendas, CMV, despesa de ocupação e operação bem como necessidades de estoque.
Gerenciar a o time de loja com até 20 membros de equipe.
Criar e manter um efluente ambiente de trabalho que efetivamente apoie e incentive o envolvimento dos membros da equipe, voltado para o desenvolvimento da carreira alinhado com os objetivos individuais.
Supervisionar a implementação de todas as políticas e processos da loja.
Implementar os sistemas e processos desenhados em nosso manual de operações do sistema que assegurarão a exatidão de todos os lançamentos, caixa e transações financeiras.


Interessados enviar currículo com o titulo da vaga no campo assunto, para o e-mail selecaobsbvagas2017@gmail.com

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.