Emprego para Analista TI Sênior - 12.09.17

 A Rede Ímpar é formada por seis hospitais voltados para a alta complexidade e excelência no atendimento ao cliente, localizados nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Com cerca de 1300 leitos hospitalares e mais de 7000 colaboradores todas as unidades possuem infraestrutura, tecnologia e equipes capacitadas para atendimento de emergência, eletivo e alta complexidade, além de uma estrutura completa para medicina preventiva.

Atenção ao ser humano em primeiro lugar é o valor central que fundamenta e embasa os valores da Rede Ímpar.

·Empresa: Hospital Brasília/Maternidade Brasília

·Tipo de Profissional:  Analista TI Sênior

·Horário de trabalho: Comercial
·Local: Brasília/DF

·Salário: trabalhamos com pretensão + benefícios
Disponibilidade para início imediato
Pré requisitos: Necessário curso superior completo Sistemas da Informação / Tecnologia da Informação
Cursos de especialização:
- SQL – nível médio/intermediário (avançado desejável) para consultas, relatórios e desenvolvimento de objetos

- Fundamentos em Gerenciamento de Projetos

- Fundamentos em análise e mapeamento de requisitos

- Pacote office – intermediário /avançado

- Inglês – nível básico para leitura desejável

- Sistema MV2000/Soul – imprescindível conhecimento avançado - generalista - obrigatório

 Tempo e áreas de experiência:

-  Desejável: 3 a 6 anos atuando em hospitais ou clínicas de grande porte com sistema MV2000

Descrição das atividades: Apoiar os clientes usuários dos sistemas informatizados em melhorias e evoluções das aplicações utilizadas através de chamados técnicos ou reuniões de grupos, visando a melhoria dos processos. Acompanhar ou corrigir erros detectados nos sistemas informatizados – pelos clientes - junto aos fornecedores externos e ou equipe de suporte interna, garantindo a intermitência dos processos e sua utilização. Implantar e acompanhar novos processos informatizados, seguindo métodos dos sistemas e regras de negócios, visando a melhoria dos processos dos clientes. Disponibilizar informações técnicas aos fornecedores internos e parceiros, para acompanhamento e implantação de novas aplicações, fornecendo dados técnicos, viabilizando o progresso das ações realizadas. Orientar a equipe de analistas de suporte nos processos informatizados, auxiliando e disponibilizando novos conhecimentos, dados e informações, visando e contribuindo para o crescimento individual e em equipe. Orientar os clientes para uso nos sistemas informatizados, acompanhando presencialmente ou por acessos remotos, o passo a passo das operações a fim de garantir uso pleno e correto das ferramentas. Desenvolver relatórios personalizados em ferramenta REPORT ou MVREPORT, afim de fornecer informações gerenciais ou otimizar processos. Desenvolver documentos de prontuário em ferramenta MVEDITOR mediante solicitações dos usuários afim de apoiar o registro de ações assistências no prontuário do paciente.

·E-mail: Os interessados deverão encaminhar o currículo para curriculo@hobra.com.br com o assunto "Analista TI Sênior".
Currículos que não estejam alinhados ao perfil serão automaticamente desclassificados.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.