3) Supervisor –
3.000 + benefícios
• Graduação na área de TI ou em qualquer outra área acompanhada de pós- graduação na área de TI com, no mínimo, 360 (trezentos e sessenta) horas.
• Experiência mínima de 02 (dois) anos em atividade de preposto de serviços de atendimento com, no mínimo, 15 (quinze) profissionais subordinados em um mesmo período, em qualquer formato de atuação.
• Certificação ITIL Foundation, versão 3 ou mais atual.
• Certificação HDI ADM - Administração de Níveis de Serviços em TI.
• Possuir certificação HDI SCA – Analista de Centro de Suporte.
• Possuir certificação MCSA Windows 10 ou superior.
• Possuir certificação DST – Desktop Support Technician.
Enviar currículos para adeilton.nascimento@grupocimcorp.com - colocar o nome da vaga no assunto
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.