Emprego para Operador de CFTV - 03.08.17

Empresa:

Tipo de Profissional: Operador de CFTV

Quantidade de vagas:  4

Local: Brasília-DF
DESCRIÇÃO DO CARGO

Atuar  com  operação  de central de monitoramento, protocolos de controle de acesso e  de rotinas  de  segurança  patrimonial. Fazer conversação com aparelhos de comunicação, entre outras atividades.
Salário:  Salário  +  Vale Transporte e Vale alimentação
Descrição: Ensino médio completo Superior Cursando Sistema da Informação ou Curso técnico Afins.
Experiência em circuito fechado de monitoramento. CFTV. Prática em segurança patrimonial através de vídeo monitoramento de segurança e prevenção de riscos e perdas.
PRINCIPAIS ATIVIDADES DA FUNÇÃO

·        Zelar pela guarda do patrimônio e usuários;

·        Acompanhar e avaliar os dados fornecidos por aparelhagem técnica;

·        Restaurar registros de vídeo;

·        Elaborar relatórios;

·        Atuar com gestão de ocorrências e situações de risco;

·        Registrar ativamente os acessos de visitantes, prestadores de serviços e demais pessoas e veículos autorizados as dependencias dos contratantes;

·        Fazer comunicação com os contratantes através de telefone fixo, móvel e IP para solicitar confirmação de acesso as dependencias do contratante;


E-mail: emprego02@gmail.com
Período da vaga: 
Colocar no assunto do e-mail o nome da vaga: Operador

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.