Emprego para Assistente de Recursos Humanos - 07.08.17

Bonasa Alimentos contrata:


Assistente de Recursos Humanos



Salário a combinar
Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Tíquete Refeição, Seguro de Vida em Grupo
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda à sexta das 08:00 às 17:48hs

Experiência anterior mínima de 1 ano na área de Recursos Humanos. Formação completa ou em curso (Psicologia, Administração ou Gestão de RH). Possuir conhecimento intermediário em Excel.

Atividades:

Planejar e apoiar substituições e remanejamentos internos de pessoal junto com os gerentes e supervisores;
Realizar recrutamento e seleção;
Realizar entrevistas de seleção, avaliação de desempenho, desligamento e outras de acordo com a demanda;
Elaborar treinamentos conforme a demanda de necessidades;
Realizar controle e gestão dos benefícios, acompanhar adaptações de colaboradores à empresa avaliar potencialidades e acompanhar o desempenho dos colaboradores junto com os supervisores oferecendo suporte através de orientações individuais aos empregados e às chefias;
Realizar a ambientação de novos colaboradores, auxiliar em atividades de treinamento e desenvolvimento de pessoal, monitorar cargos, salários e benefícios conforme orientações da matriz;
Orientar e acompanhar as auxiliares de rh das filiais;
Auxiliar os gerentes das filiais com as demandas que surgem;
Realizar cadastros de admissões no sistema TOTUS;
Zelar pela organização, patrimônio da empresa e pela sua segurança
Experiência anterior mínima de 1 ano na área de Recursos Humanos. Formação completa ou em curso (Psicologia, Administração ou Gestão de RH). Possuir conhecimento intermediário em Excel.



Os interessados encaminhar currículo para rh@bonasa.com.br com o nome da vaga no assunto até o dia 11/08/2017. Só será selecionado o currículo que corresponder as exigências da vaga.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.