Emprego para Assistente de Almoxarifado - 21.08.17

Empresa: confidencial

Tipo de Profissional: Assistente de Almoxarifado

Local: Granja do Torto - Brasília/DF
Quantidade de Vagas: 01

Cidade: Brasília
Salário: A combinar
Benefícios: Vale alimentação (29,50) por dia e vale transporte
Horário: De segunda a sexta, das 7h30 às 17h30  e sábado 7h30 às 12h
Processo Seletivo: Entrevista, aplicação de prova escrita e teste de Excel.

Descrição das atividades: Desenvolver atividades administrativas na área do almoxarifado. Controlar e executar as rotinas fiscais, visando assegurar que todas as notas fiscais recebidas estejam de acordo com os princípios e normas fiscais e legislação e dentro dos prazos e procedimentos estabelecidos pela empresa. Efetuar contagem de estoque. Acompanhar entrada e saída de mercadorias. Criar planilhas de controle de estoque e auditoria. Organizar o estoque, etiquetar, empilhar. Conferir se as mercadorias estão em perfeito estado de conservação. Limpar e arrumar o setor, identificação de materiais, inventário, entre outros. Experiência com sistema de gestão e boa digitação será diferencial.
Formação Superior ou cursando; Ter raciocínio rápido, boa comunicação, facilidade em trabalhar em equipe, ser organizado, proativo, ter iniciativa.

E-mail: selecaorhweb@gmail.com
Período da vaga: 21/08/17 a 23/08/17

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.