Emprego para Analista Administrativo - 30.08.17

Empresa: TECPES

Vaga: Analista Administrativo (Licitação)

Número de vagas: 1 vagas
Atribuições: Apoiar a preparação da habilitação, proposta técnica e comercial. Elaborar o processo e visto da empresa e dos profissionais nos órgãos competentes. Acompanhar publicações nos Diários Oficiais. Preparar processos de registros de atestados nos conselhos. Elaborar CRCs. Atualizar a
documentação da empresa e equipe técnica. Enviar pedidos de esclarecimentos, recursos, impugnações. Acompanhar e regularizar o registro e visto da empresa e dos profissionais nos órgãos competentes. Elaborar checklist dos editais para participação. Preparar Habilitação do edital. Estruturar currículo da empresa e equipe técnica e apresentações padrões (instalações, equipamentos). Selecionar aviso de editais de licitações. Elaborar proposta técnica e comercial. Acompanhar as licitações em andamento.
Tipo de contrato: CLT
Remuneração: a combinar (enviar currículo com pretensão salarial)
Jornada: De segunda a quinta das 08:00 às 18:30 e sexta das 08:00 às 17:30 (com intervalo de 01:30 de almoço)
Benefícios: Vale alimentação e Vale transporte.
Requisitos: Ensino superior completo em direito, administração ou afins. Necessário experiência na área.
OBS: Os interessados deverão enviar o currículo com pretensão salarial para o e-mail tecpescontrata@gmail.com (informar no assunto do e-mail o nome da vaga para o qual está se candidatando).

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.