Emprego para Supervisor de Vendas - 19.07.17

Supervisor de Vendas – LRV:


Experiências com trabalho exclusivo externo, acompanhar vendedores em visitas externas, responsável por motivar, treinar e dirigir a equipe de vendas, avaliando quais pontos devem ser
melhorados e, continuamente, buscar resultados mais expressivos. Traçar metas e objetivos, cobrar resultados em meio ao processo de vendas, além de detectar falhas e acertos, estimulando e auxiliando os componentes a aumentarem a eficácia nas vendas. Analisar todos os aspectos que fazem parte da área de vendas. Definir os objetivos e quantificar metas, tornando-os claros e práticos a todos os componentes da equipe. Estabelecer o que será feito e por quem, definindo sempre, o prazo limite para a conclusão. Distribuir as tarefas. Delegar as responsabilidades, definir normas e regras. Criar um ambiente de trabalho voltado ao profissionalismo. Entusiasmar todos da equipe. Orientar e dar apoio buscando o desenvolvimento das pessoas. Acompanhar diariamente todas as atividades da equipe, avaliando resultados corrigir os erros imediatamente. Individualmente quando as falhas forem de um só elemento e coletivamente quando todo o grupo necessitar evoluir.

Desenvolver as rotinas diária, desenvolver mix de vendas, organizar e classificar PDVs, posicionar melhor nossos produtos, trabalhar forte o Sell in e Sell out, conquistar uma melhor precificação, poiar eles com informações dos clientes de suas carteiras sempre buscando maximizar as vendas.
Acompanhar os Representantes Comerciais, observar, analisar e orientar negociações e vendas nos canais específicos, planejar as metas, atender os clientes, coletar indicadores do mercado consumidor, supervisionar rotina de equipe de vendas, conhecer bem o mercado e principalmente o canal alimentícios, Identificar os vendedores que precisam melhorar o seu desempenho, partilhar dicas, truques, estratégias e informações com os vendedores, sobretudo com os que enfrentam maiores dificuldades, motivar os colaboradores a dar o seu melhor, avaliar o trabalho diário dos vendedores, identificar os produtos que têm uma maior ou menor saída.

Conhecimentos em rotinas comerciais. Ser pró-ativo na busca de oportunidades comerciais, desenvolver carteira de Clientes bons conhecimentos para ter entendimento de todo o processo. Ter boa desenvoltura para comunicar-se com diversos níveis de clientes e da hierarquia.

Prestar suporte em questões operacionais (crédito, boletos, processos) mas sempre priorizando a busca de oportunidades de ampliação de vendas e relacionamentos de longo prazo.

Ter bons conhecimentos, Sistema Siber, Totys Protheus, Excel e PowerPoint.
Boa capacidade de comunicação, didática e gestão em reuniões com a equipe de Vendas.

Contratação CLT: Salário fixo mais Ajuda de Custo + Alimentação + Combustível + Celular da empresa
                              Notebook da Empresa + Sistema da empresa + Aluguel de Veículo + Plano de  
                              Compensação Veicular e Campanhas de Metas.

Ter bastante conhecimento nas Áreas do Distrito Federal e Entorno Sul e Norte/DF (Fundamental).

Ter veículo próprio em bom estado de documentos e mecânica.
Disponibilidade total de tempo a serviços da Empresas.

Colocar no Assunto do e-mail o nome da vaga (É Imprescindível).
Enviar e-mail com Currículo para: rh.cicopaldf@gmail.com

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.