Emprego para Analista de Mainframe - 05.07.17

VAGA ANALISTA DE MAINFRAME – BRASÍLIA/DF


Descrição da vaga

Executar procedimentos para melhoria de performance da plataforma de TI, propondo mudanças de processos e funções para identificar as necessidades do cliente, garantindo alternativas de solução, através recomendações e boas práticas ITILv3 de Gestão de Incidentes, Gestão de Problemas, Gestão
de Mudanças, Gestão de Liberação, Gestão de Acesso, Gestão de Ativos de Hardware e Software, Gestão de Configuração, Gestão da Base de Conhecimentos, Gestão dos Níveis de Serviço, Gestão da Capacidade, Gestão da Disponibilidade e Gestão da Continuidade dos Serviços de TI.

Realizar atividades de operação e manutenção, elaboração e execução de rotinas e scripts nos sistemas operacionais dos servidores de aplicações do datacenter, incluído o ambiente mainframe IBM Z10. Responsável pela instalação (deploy), configuração e controle da execução das aplicações corporativas, sejam elas adquiridas ou desenvolvidas internamente pela própria instituição. Realizar atividades de operação e manutenção dos bancos de dados, incluindo a sustentação, suporte e administração dos sistemas de gerenciamento de banco de dados (SGBD) existentes nas diversas plataformas do cliente.

Sobre a empresa

A empresa Algar Tech faz parte do Grupo Algar, grupo empreendedor 100% brasileiro fundada em 1929 com atuação em todo o território nacional. No grupo Algar trabalham cerca de 25 mil pessoas servindo quase 2 milhões de clientes com soluções em TI/Telecom, Agro, Serviços e Turismo em mais de 1.000 cidades.

Qualificações e Experiências Necessárias:
Superior em qualquer área de TI.
Conhecimentos avançados de (JOBs) e operacionalização de backup de banco de dados ADABAS em plataforma Mainframe IBM (Z10).
Conhecimentos avançados em governança de TI com base nos frameworks ITIL e COBIT.
Atuação em administração de bancos ADABAS em plataforma IBM Mainframe.
Plataforma de virtualização z/VM.
Possuir conhecimentos avançados em soluções ADABAS, Sistemas operacionais Linux e Windows Server; SQL (Structured Query Language); e tunning de banco de dados.
Possuir experiência com atividades de instalação, manutenção e configuração de hardware de servidores do tipo rack e blade center.

Interessados encaminhar currículo com o título MAINFRAME para o e-mail algarvagas@gmail.com, com pretensão salarial.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.