Abertas as inscrições para curso de enfermagem na Escola Técnica do Guará - 07.07.17

Unidade receberá alunos do 2º e 3º ano da rede pública de ensino. Inscrições devem ser feitas por meio de preenchimento de formulário no site da Secretaria de Educação


Diferentemente do que foi informado pela direção da Escola Técnica do Guará, a distribuição de vagas será por processo seletivo que considera vulnerabilidade, não por sorteio.
Até 14 de julho, estudantes do 2º e do 3º ano da rede pública de ensino podem se inscrever no curso de enfermagem da Escola Técnica do Guará. São 80 vagas para o turno
vespertino e 80 para o noturno. As aulas começam em 14 de agosto.
Os interessados devem se inscrever pelo site da Secretaria de Educação, com o preenchimento do formulário eletrônico. As vagas serão distribuídas por processo seletivo que considera vulnerabilidade, e o resultado será divulgado em 30 de julho. Alunos inscritos em programas sociais do governo de Brasília ou federal têm preferência no processo seletivo.
O curso de enfermagem tem dois anos e meio de duração, com tempo de estágio incluído. Quem for contemplado com uma vaga deve comparecer na unidade do Guará, na QE 17/19, com documentos pessoais, como RG, CPF e comprovante de endereço, para fazer a matrícula.
Se o estudante for menor de idade, o procedimento fica a cargo do responsável legal, que também deve apresentar documentos pessoais. Para mais informações, basta ligar no telefone (61) 3901-6653.
EDIÇÃO: PAULA OLIVEIRA

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.