Vaga: Técnico de informática
- Serviço de Atendimento Remoto e eventualmente PresencialCliente: CJF
Horário: 11 as 20 hs - 1h de almoço
.1 Formação:
1.1.1 Ensino médio completo e Nível Superior ou tecnólogo incompleto na área de Tecnologia da Informação.
1.2 Capacitação:
1.2.1 Sistema Operacional Windows 7 e Windows 10;
1.2.2 Microsoft Office 365;
1.2.3 Curso de competências em service desk; Carga-horária mínima de 20 (vinte) horas para cada curso.
1.3 Experiência:
1.3.1 Experiência mínima de 2 (dois) anos de atuação em atividade de suporte remoto e/ ou service desk;
1.3.2 Experiência mínima de 2 (dois) anos em manutenção de microcomputadores, com sistema operacional Windows 7, software de automação de escritório Microsoft Office e software de gerenciamento de desktop;
1.4 Certificações:
1.4.1 Para início da execução dos serviços, os profissionais desta equipe deverão possuir a certificação MCTS (Windows 7 ou superior) ou MCSA (Windows 7 ou superior);
1.4.2 Certificação ITIL Foundation v3 ou superior
Os interessados deverão enviar currículos para: Paulo Vieira - paulorafaelvs@hotmail.com
ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL, CURRÍCULOS SEM PRETENSÃO SALARIAL SERÃO DESCARTADOS
TODAS AS EXPERIENCIAS DEVEM ESTAR COMPRAVADAS NA CTPS
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.