Emprego para Supervisor de Transporte e Frota - 21.06.17

Grupo Ramo de Distribuição de Alimentos

Vaga: Supervisor de Transporte e Frota

Nº de vagas: 1

Descrição do cargo: Atuar com frota, na avaliação semanal dos itens básicos de cada veículo (checklist); Manutenção da planilha de controle de manutenção (revisões, orçamentos, manutenções esporádicas, etc.); Recebimento das solicitações de manutenção Administrar as manutenções preventivas e corretivas, sem deixar de cumprir as Entregas; Gestão de seguros e/ou assistências 24h, gestão do meio de abastecimento; Relatório mensal de consumo de combustível por veículo, gestão de multas, gestão do Zona Azul, e relatório mensal de gasto por carro; Atuar com rotas; Fazer remanejamento de rotas sempre que necessário para garantir a alta produtividade, alta qualidade e baixas horas extras); Verificar diariamente o mapa de clientes buscando a melhor alocação de cada cliente; Ouvir e, sempre que possível, implementar as sugestões dos motoristas; Esforçar ao máximo para atender todas as necessidade de horário de assinantes de entrega, sem prejudicar a produtividade; Realizar a gestão da equipe, com gestão de férias, gestão do banco de horas e folgas de cada funcionário; Interação com equipe de atendimento para resolução de problemas de assinantes via motoristas;
Experiência em liderança de equipe de campo entendimento básico sobre mecânica; Ter capacidade para uma primeira avaliação do problema do veículo;
Requisitos: Experiência na área alimentícia, será um diferencial
experiência em Manutenção de mecânica nas Frota; Superior completo em Logística, Administração, Engenharia de Produção ou áreas afins; Disponibilidade de Horário.  Disposição para lidar com ferramentas de software para controlar e otimizar operação. Boa habilidade com Excel.
Salário: Informar Pretensão salarial no corpo do e-mail.
Benefícios: Será informado no Processo seletivo.
Observações:

Os interessados deverão encaminhar o currículo com o nome da vaga no assunto para o email empregos.ne2017@gmail.com até o dia 07/07/2017.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.