Emprego para Recepcionista - 28.06.17

RECEPCIONISTA


§  Empresa:  Distribuidora de medicamentos
§  Nome da Vaga:  Recepcionista
§  Quantidade de Vagas: 01
§  Local: Ceilândia (Próximo ao Sol Nascente), Brasília - DF

§  Horário: Segunda à sexta de 08h as 18h e aos sábados de 08h a 12h
§  Oferece: Salário Fixo R$ 1.100,00 + Vale Alimentação R$ 14,00 + Vale Transporte.
§  Requisitos: Ensino médio completo, desejável estar cursando formação superior em Administração ou Contabilidade, experiência como recepcionista e domínio de informática (sistema Office e digitação).
§  Atividades a serem desenvolvidas: Executar atividades de apoio a área de atendimento e administrativa da empresa, recepcionar e controlar a entrada e saída de visitantes, clientes, fornecedores e funcionários; enviar, receber e organizar correspondências e documentos, controle de materiais do escritório, acompanhar e controlar a rotina de viagem dos funcionários, auxiliar a diretoria com a preparação de reuniões, atas, memorandos agenda e email, realizar serviços de limpeza e organização da copa, do escritório e da recepção.

Cadastrar currículo gratuitamente no site www.consultoriarh.com.br informando no campo “área de interesse” Recepcionista. O cadastro do site não deve conter o dígito 9 antes do número do celular.
§  Prazo de Encerramento: 10/07/2017

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.