Emprego para corretor de imóveis - 30.06.17

Grupo Cred10
Local – VALPARAISO

Profissional – corretor de imóveis

Quantidade de vagas – 10


Salario – comissão
Descrição –  oportunidade para você que quer ingressar no mercado imobiliário, estamos abrindo uma nova empresa do grupo e com novas vagas para contratação imediata de novos corretores de imóveis para atuar com as maiores construtoras do pais na venda de imóveis pronto e na planta pelo programa minha casa minha vida, oferecemos  ajuda no curso de técnico em transações imobiliárias mais REGISTRO NO CRECI, treinamentos, capacitação, acompanhamento gerencial, ótima estrutura de trabalho (não temos salário fixo) somente comissões a partir de 1.800 por venda mais prêmios e bonificação, não e preciso experiência, o ensino médio e obrigatório.

Obs; NÃO OFERECEMOS SALARIO FIXO, VALE TRANSPORTE E ALIMENTAÇÃO, PAGAMOS SOMENTE COMISSÃO FAVOR ENVIAR CURRICULUM SOMENTE INTERESSADOS PARA ESSA VAGA COMO CORRETOR.
PEÇO POR GENTILEZA PARA NÃO ENVIAR CURRICULUM CASO NÃO TENHA INTERESSE PELA VAGA.

E-mail – vagascorretor.cred10@gmail.com
Período da vaga – 07/07/2017

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.