Nome da Empresa: Medtronic Brasil
Local: Brasília
Salário: 5.000,00 mais benefícios
Descrição da vaga:
Experiência
Realizar manutenção preventiva e corretiva em campo em equipamentos médicos ( Bisturi, Ventiladores e Aparelho de Hemodiálise)
Gerenciar os chamados técnicos, garantir que os procedimentos administrativos sejam executados após a conclusão do serviço.
Interagir, internamente, com áreas de produtos, qualidade e equipe técnica para discutir e resolver problemas técnico-operacionais havidos com máquinas/ equipamentos de clientes.
Assegurar que todas as necessidades de serviços pós-vendas sejam eficientemente e racionalmente executadas e cumpridas nas etapas previstas e dentro dos padrões pré-estabelecidos pela empresa.
Solicitar e gerenciar peças e ferramentas, mantendo o controle de trunck stock.
Manter contatos estreitos e frequentes com as áreas de vendas e clientes, prestando e/ou obtendo informações sobre qualidade dos serviços prestados.
Preparar, apresentar e discutir com superiores relatórios de serviços prestados a clientes, irregularidades identificadas, pareceres técnicos emitidos, ações recomendas e outros.
Desenvolver estratégias visando aumentar a eficiência dos processos de atendimento ao cliente
Elaborar, Revisar Procedimentos Operacionais Padrão (POP) do departamento designados pela companhia
Competências
Técnico com experiência em atividades administrativas
Senso de urgência e atenção aos prazos
Organização
Maturidade
Foco em solução de problemas com assertividade/criatividade
Relacionamento com Cliente
Adaptabilidade
Foco em resultados
Comprometimento
Educação/Formação
Formação Acadêmica: Técnico/Bacharel em Engenharia com CREA ativo;
Inglês técnico – capaz de entender os manuais/boletins e termos técnicos;
Conhecimentos em informática
CNH
Residir em Brasília e ter disponibilidade para viagens em pelo menos 50%.
E-mail: angela.luperini@medtronic.com
Período: 28/06/2017 á 27/08/2017
Cargo: Analista de Serviços Pleno
Quantidade de vagas: 01Local: Brasília
Salário: 5.000,00 mais benefícios
Descrição da vaga:
Experiência
Realizar manutenção preventiva e corretiva em campo em equipamentos médicos ( Bisturi, Ventiladores e Aparelho de Hemodiálise)
Gerenciar os chamados técnicos, garantir que os procedimentos administrativos sejam executados após a conclusão do serviço.
Interagir, internamente, com áreas de produtos, qualidade e equipe técnica para discutir e resolver problemas técnico-operacionais havidos com máquinas/ equipamentos de clientes.
Assegurar que todas as necessidades de serviços pós-vendas sejam eficientemente e racionalmente executadas e cumpridas nas etapas previstas e dentro dos padrões pré-estabelecidos pela empresa.
Solicitar e gerenciar peças e ferramentas, mantendo o controle de trunck stock.
Manter contatos estreitos e frequentes com as áreas de vendas e clientes, prestando e/ou obtendo informações sobre qualidade dos serviços prestados.
Preparar, apresentar e discutir com superiores relatórios de serviços prestados a clientes, irregularidades identificadas, pareceres técnicos emitidos, ações recomendas e outros.
Desenvolver estratégias visando aumentar a eficiência dos processos de atendimento ao cliente
Elaborar, Revisar Procedimentos Operacionais Padrão (POP) do departamento designados pela companhia
Competências
Técnico com experiência em atividades administrativas
Senso de urgência e atenção aos prazos
Organização
Maturidade
Foco em solução de problemas com assertividade/criatividade
Relacionamento com Cliente
Adaptabilidade
Foco em resultados
Comprometimento
Educação/Formação
Formação Acadêmica: Técnico/Bacharel em Engenharia com CREA ativo;
Inglês técnico – capaz de entender os manuais/boletins e termos técnicos;
Conhecimentos em informática
CNH
Residir em Brasília e ter disponibilidade para viagens em pelo menos 50%.
E-mail: angela.luperini@medtronic.com
Período: 28/06/2017 á 27/08/2017
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.