Emprego para Técnico de suporte - 24.05.17

Técnico de suporte


Formação:

        Tecnólogo completo ou Superior completo ou cursando na área de Ciências da Computação, Gerenciamento de Redes, Tecnologia da Informação, Sistemas da Informação, Informática, Análise de Sistemas, ou áreas afins, devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação.

Conhecimento Técnico:

  Possuir experiência comprovada de atendimento a usuários, com escopo incluindo Tecnologia da Informação, em centrais do tipoHelp Desk ou Service Desk;
  Possuir experiência na operação de microcomputadores com utilização de softwares de automação de escritório (Windows, Linux, Pacote MS-Office, BR-Office, browsers de acesse à internet, etc.).

Certificações: No mínimo 01 (uma) das seguintes:
  ITIL Foundation Certified – v3 ou superior;
  MCITP – Microsoft Certified IT Professional
  Curso Oficial HDI: Customer Service Representative

Interessados enviar o currículo para: bsbtalentos@stefanini.com

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.