Técnico de suporte 1° nível
Atuação: Atendimento ao cliente por telefoneAtividades exercidas:
- Tratamento (abertura e fechamento) de demandas eletrônicas;
- Tratamento (abertura e fechamento) de chamados telefônico e eletrônicos;
- Suporte aos usuários nos aspectos de sistemas;
- Trabalhar com atendimento ao cliente, tirando dúvidas e passando informações claras e objetivas seguindo base de conhecimento conforme acordado com o cliente.
Requisitos:
-Ensino Superior, cursando ou completo na área de T.I;
-Conhecimento em informática;
-Experiência em atendimento ao usuário
Benefícios:
- Salário: 992,24 $
- Benefícios:
Vale Alimentação $20,00 ao dia;
Vale transporte;
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Plano de certificação.
Interessados enviar o currículo para bsbtalentos@stefanini.com com o assunto técnico suporte n1
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.