Emprego para Pesquisador de Mercado - 15.05.17

§  Empresa:  REDE DE LOJAS DF/ENTORNO

§  Nome da Vaga:  PESQUISADOR DE MERCADO

§  Quantidade de Vagas: 01

§  Local: Brasília - DF
§  Horário: 08h às 18h de segunda a sábado, totalizando 44 horas/semanais.
§  Oferece: R$ 1.218,00 + Alimentação + Transporte de acordo com a rota
§  Requisitos: Desejável formação Superior em: Estatística, Administração, Economia, ou similar. Experiência na área de Pesquisa de preço, Conhecimento em Excel. em horário comercial totalizando 44 horas/semanais. Oferece: Salário fixo CLT R$ 1.218,00 + Alimentação + Vale Transporte de acordo com a região a ser pesquisada.
§  Atividades a serem desenvolvidas: Responsabilidades do cargo: Realizar coletas de preços em lojas comerciais do DF e entorno, verificando ações dos concorrentes, contribuindo para a formulação de estratégias de preços a ser adotada pela Loja. Coletar informações estratégicas dos concorrentes, como por exemplo: serviços oferecidos, preços, condições de financiamento, operações comerciais, campanhas junto aos fornecedores, etc, elaborando informações gerenciais e melhorando o desempenho econômico da loja. Atividades a serem desenvolvidas:Realizar a coleta de dados na concorrência, como por exemplo: serviços oferecidos, preços, condições de financiamento, operações comerciais, campanhas junto aos fornecedores, suportando a loja com informações gerenciais. Alimentar planilhas de informações gerenciais através dos dados coletados, informando a loja sobre as práticas de mercado. Promover a troca de informações com as lojas da regional, proporcionando o desenvolvimento das técnicas existentes. Procurar, validar e introduzir novas ferramentas de coleta e análise de dados, facilitando a tabulação e comunicação das informações coletadas. Elaborar controles diversos obtendo comparações entre os preços aplicados no mercado e subsidiando a empresa para garantir uma política de preços competitiva. Identificar na concorrência produtos similares aos produtos pesquisados, fazendo as boas comparações e obtendo uma política de preços competitiva.Analisar os dados qualitativos da concorrência, tais como: operações comerciais em andamento, campanhas com fornecedores, giro provável de alguns artigos, informando ao regional e lojas as oportunidades e ameaças. Fazer análises qualitativas das variações observadas de uma pesquisa para a outra (por loja ou seção e por artigo), informando ao comitê um possível plano de ação. Alimentar, utilizar e desenvolver ferramentas de análise, suportando o comitê na tomada de decisão. Para trabalhar em empresa de grande porte de segunda a sábado

PESQUISADOR DE MERCADO (TEMPORÁRIO)

Enviar currículo com foto para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: PESQUISADOR TEMPORÁRIO
§  Prazo de Encerramento: 25/04/2017

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.