Operador de Helpdesk
Local de Trabalho: Asa norte
Contrato: CLT
Atividades:
• Conhecimento em ferramentas de monitoramento e acesso remoto;
• Conhecimento no Sistema Operacional Microsoft e Office;
• Conhecimento básico em equipamentos de informática;
• Suporte e atendimento ao usuário;
• Conhecimento básico nos padrões de melhores práticas (ITIL, Cobit e segurança da informação);
• Conhecimento básico em ambientes de rede (configuração) e conhecimentos em ambientes de impressão (instalação e configuração)
Conhecimentos importantes:
• Capacidade de trabalho em grupo;
• Capacidade de liderança;
• Autodidata;
• Pesquisa e inovação;
Escolaridade:
· Ensino Médio Completo.
· Curso Técnico em Informática ou Telecomunicações.
Carga Horária: 36h/semanais
Benefícios: Salário + Vale Transporte
Interessados deverão enviar currículo para gestaodetalentos.os@gmail.com até o dia 15/05/2017, especificando no campo assunto o nome da vaga em questão, no caso “OPERADOR HELPDESK”.
Os currículos recebidos a partir desta data serão arquivados para futuras oportunidades.
OPORTUNIDADE EXTENSÍVEL A CANDIDATOS PCD'S
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.