Emprego para Estagiário Logística - 02.05.17

CARGO:  ESTAGIÁRIO  LOGÍSTICA

DESCRIÇÃO:
Empresa multinacional busca profissional para a função de estagiário. Suas principais atribuições serão:  Executar conferencia das coletas; Apontar os controles de nível de serviço, km rodado,
quantidade bombonas coletadas; controles de produção; Auxiliar o pessoal do transporte nas rotinas; Elaboração de gráficos, planilhas e apresentações.
PRÉ-REQUISITOS:
Ensino Superior Cursando nas área de Logística ou técnico em logística ( Inicio de curso). Excel Intermediário. Dinamismo/ Organização/Bom Relacionamento Interpessoal.  Diferencial ter experiência na parte de Logística.
LOCAL DE TRABALHO: Ceilândia/ DF
JORNADA:  07:00 as 13:00- Segunda a Sexta
REMUNERAÇÃO: R$ 787,00+ VR+ VT
OBSERVAÇÕES:
Interessados na vaga, e de acordo com o perfil, poderão
encaminhar currículo profissional para:
vaga.empreza@gmail.com Assunto: Estagiário LOGISTICA

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.