Emprego para Coordenador de Cobrança - 25.05.17

Empresa: CONFIDENCIAL
Quantidade de vagas: 01

Vaga: Coordenador de Cobrança

 
Requisitos: Superior Completo ou em andamento nas áreas de Administração, Gestão Comercial, Marketing ou afins.



Habilidades técnicas: Experiência com cobrança e facilidade em de elaboração de estratégias para recuperação de clientes inadimplentes .

Conhecimentos: Buscamos profissionais com vasta experiência na parte de cobrança, com timbre comercial, com facilidade em elaboração de estratégias para melhorar o projeto de cobrança e com facilidade em atendimento ao público em geral sendo que poderá lhe dá com pequenos e grandes empresas, não fazendo diferenciação entre as mesmas.

Exigimos que o profissional tenha atuado como Supervisor ou Coordenador na área de cobrança

Boa expressão oral e escrita; comprometimento; pró atividade; pontualidade e bom relacionamento interpessoal.

Disponibilidade de inicio imediato.
 
Salários e benefícios

·  Salario : Enviar Pretensão
·  Vale alimentação
·  Assistência Médica
·  Assistência Odontológica,
·  Convênio farmácia.

Os interessados deverão encaminhar currículo para o endereço eletrônico vagarecrutamentoeselecao@gmail.com , informando no campo assunto o cargo pretendido e a pretensão salarial.

Favor só enviar currículo quem atender os requisitos, os mesmos sem as especificações ou sem a pretensão salarial conforme informado acima serão descartados.

Prazo para recebimento de currículos até o dia 31/05/2017

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.