Vaga: Atendente de Suporte Técnico
Carga Horária: 44h semanaisSalário: A Combinar + Benefícios
Requisitos e competências:
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Pessoais:
Gostar da área técnica; disposição para enfrentar desafios e problemas; ser motivado; saber se relacionar com clientes; ter habilidade de comunicação, gostar de falar e saber ouvir; ser dinâmico(a) e esperto(a); ter responsabilidade, organização e disciplina; saber trabalhar em equipe.
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Requisitos mínimos
§ Ensino Médio Completo Técnico em TI ou curso Superior (cursando) em áreas afins.
§ Possuir experiência na área de suporte e atendimento remoto nível I e II; Conhecimento pacote office, montagem e configuração de computadores, instalação de software e suporte em impressoras.
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Requisito desejáveis
§ Experiência na operação \ suporte em softwares de controle de acesso, ponto eletrônico e CFTV;
§ Experiência com atendimento em Centrais de Serviço.
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Descrição das atividades:
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Atividades Profissionais:
§ Atendimento ou suporte a clientes por telefone, e-mail e acesso remoto;
§ Auxiliar na identificação e solução de incidentes e problemas.
§ Abertura, registro, qualificação, acompanhamento e fechamento de chamados técnicos em sistemas de gestão; Reclassificação e redirecionamento dos chamados às equipes de atendimento apropriadas,
§ Suporte técnico a computadores, impressoras, equipamentos de ponto eletrônico e softwares relacionados.
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Benefícios:
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Vale Transporte, Auxílio Alimentação, Plano de Saúde e Odontológico, PLR após período de experiência (participação nos lucros).
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Contato:
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Encaminhar curriculum vitae para empresaidealine@gmail.com
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