Emprego para Analista Programador Júnior - 17.04.17

 Empresa Globalweb Corp.

Vaga: Analista Programador Júnior


Atividades:

Implementar soluções de códigos executáveis, testando os componentes codificados e analisando o produto gerado para identificar a existência de possíveis exceções e erros. Conhecimento em EJB3, JPA, JAX-RS, JAX-WS, Javascript, AngularJS, SQL ANSI, Bootstrap, JPA, JBoss, JSON Schema, Websphere Application Server, JBoss EAP.

Requisitos:

Superior na área de TI;

Desejável conhecimento em modelagem de dados.

Remuneração: Compatível com o mercado + benefícios  (Vale Refeição ou alimentação, Vale Combustível, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, folga no aniversário, convênios com instituições de ensino superior, escolas de idiomas, academias, entre outros).

Interessados enviar currículos para o e-mail curriculo@globalweb.com.br .Favor inserir no  campo assunto do e-mail o nome da vaga (Analista Programador Júnior) COM PRETENSÃO SALARIAL.

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem