Cargo: ATENDENTE DE HELP DESK
Quantidade de vagas: 8Carga Horária: 36h/semanais (6h às 12h; 12h às 18h; 18h às 24h; 0h às 6h)
Local de trabalho: Asa Norte
Contrato: CLT
Atividades: Registrar os incidentes; Suporte inicial e classificação; Posse, monitoramento, rastreamento e comunicação; Resolução e recuperação de incidentes não direcionados pelo primeiro nível; Fechamento de incidentes (atendimento externo); Monitoramento do status e progresso da resolução de todos incidentes abertos; Manter usuários afetados informados a respeito do status e progresso dos incidentes; Escalamento do processo necessário; Atendimentos de solicitações encaminhadas por e-mail e/ou sistema de CRM.
Conhecimentos importantes: Cursando mínimo 6º semestre na área de tecnologia ou afins;
Competências comportamentais: Boa comunicação, dicção e empatia, capacidade de identificar e sondar a ocorrência, proativo e comprometido.
Remuneração: R$1.321,91 + Vale Transporte
Interessados deverão enviar currículo para gestaodetalentos.os@gmail.com até o dia 10/03/2017, especificando no campo assunto o nome da vaga em questão, no caso “Atendente de Help Desk”. Currículos recebidos a partir da data citada serão arquivados para futuras oportunidades.
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