Emprego para Assistente de Qualidade - 10.03.17

Vaga: ASSISTENTE DE QUALIDADE

Quantidade de Vagas: 01
Local: Brasília – DF

Salário: À COMBINAR
Descrição da vaga:

1.     Executa a coordenação e/ou execução das atividades referentes às inspeções de qualidade dos produtos em seus diversos estágios de produção (inspeções de recebimento de produtos e serviços de terceiros, inspeções em processo e inspeção final).
2.     Emite relatórios de não conformidade e ações corretivas e preventivas e responsabiliza-se por seu encerramento.
3.     Controla os equipamentos de medição e inspeção acionando, quando necessário, os devidos laboratórios prestadores de serviço.
4.     Mantém os arquivos de especificações e padrões de cor, quando existentes.
5.     Mantém os arquivos dos demais registros da qualidade pertinentes ao setor.
6.     Emite laudos (certificados de qualidade final).
7.     Solicita ao superior a interrupção de processos e reprovação de produtos.
8.     Confere provas.

E-mail: recrutamento40anos@gmail.com
Período da vaga: 10 A 17/03/2017

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.