Empresa: Clínica Médica
Local: Asa Sul - Brasília-DF
Salário e benefícios compatível com a função.
Pré-requisito: Experiência mínima de 1 ano na função. Boa comunicação, disponibilidade de horário comprometimento, bom relacionamento interpessoal, pró atividade, dinamismo. Ensino superior completo ou cursando (área da saúde preferencialmente).
O Supervisor realiza monitorias, identifica necessidades de treinamento e reciclagem de sua equipe, acompanha sua equipe buscando seu desenvolvimento, aplica avaliações de desempenho e fornece feedback, participa de dinâmica recrutamento e seleção de representante de atendimento, respeitando o perfil estabelecido pela empresa/cliente, faz reuniões com a equipe, coordena as atividades do Atendimento com foco em seus resultados de qualidade e produtividade garantindo o atendimento ao cliente, assegura o cumprimento das normas internas, encaminha relatórios para gerente de relacionamento/ coordenador/cliente e sinalizar problemas não atendidos no prazo.
Horário: 44h semanais (segunda a sábado).
E-mail: rhselecaobsb001@gmail.com
Período da vaga: até 25/02/2017.
Ao enviar o currículo informe no e-mail que soube da vaga através do Blog do Emprego DF conforme descrição "Esta vaga foi vista no site www.empregodf.com.br"
Tipo de Profissional: Supervisor de Telemarketing em Clínica(preferencialmente com experiência em Radiologia)
Quantidade de vagas: 01(uma)Local: Asa Sul - Brasília-DF
Salário e benefícios compatível com a função.
Pré-requisito: Experiência mínima de 1 ano na função. Boa comunicação, disponibilidade de horário comprometimento, bom relacionamento interpessoal, pró atividade, dinamismo. Ensino superior completo ou cursando (área da saúde preferencialmente).
O Supervisor realiza monitorias, identifica necessidades de treinamento e reciclagem de sua equipe, acompanha sua equipe buscando seu desenvolvimento, aplica avaliações de desempenho e fornece feedback, participa de dinâmica recrutamento e seleção de representante de atendimento, respeitando o perfil estabelecido pela empresa/cliente, faz reuniões com a equipe, coordena as atividades do Atendimento com foco em seus resultados de qualidade e produtividade garantindo o atendimento ao cliente, assegura o cumprimento das normas internas, encaminha relatórios para gerente de relacionamento/ coordenador/cliente e sinalizar problemas não atendidos no prazo.
Horário: 44h semanais (segunda a sábado).
E-mail: rhselecaobsb001@gmail.com
Período da vaga: até 25/02/2017.
Ao enviar o currículo informe no e-mail que soube da vaga através do Blog do Emprego DF conforme descrição "Esta vaga foi vista no site www.empregodf.com.br"
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