Emprego para Analista de Requisitos - 03.02.17

Spread Tecnologia

Analista de Requisitos

10 vagas
Brasilia DF

Atuar como analistas de requisitos na criação de Casos de Uso, documentos de visão, atas, levantamento de requisitos e contagem estimada em APF.

Experiência nas atividades descritas. Ensino Superior completo na área de Tecnologia da Informação ou qualquer curso superior com especialização na área de informática. Experiência em Análise de Requisitos, especificamente em projetos de desenvolvimento e de manutenção de software. Certificação Requirements Management with Use Cases ou Requirements Management with Use Cases.

Enviar CV para Fernanda.favale@spread.com.br

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.