*Analista de Produção
Requisitos técnicos obrigatórios:
- Ensino superior completo ou cursando (mínimo 4° semestre) na área de TI;
- Experiência mínima de 2 anos em administração de sistemas operacionais, Exchange, AD, Server, 2010, Ldap, Pop, IMAP, backup;
- Experiência mínima de 2 anos em ferramentas Windows e Linux;
- Certificação MCSE - Microsoft Certified Solutions - Exchange Server;
- Conhecimentos em modelagem de dados, ferramentas case, Windows Server, Windows Script;
- Inglês básico e técnico;
*Analista em Administração de Dados
Atividades: Auditar, analisar, revisar e propor melhorias para: documentação relativa aos padrões referentes à modelagem de dados relacionais e multidimensionais; Construção de procedimentos de consulta e acesso a banco de dados, mantendo os padrões de segurança da informação; Construção de repositórios de metadados; Integração da base de dados, para minimizar e controlar redundâncias; Integridade referencial de dados; Elaboração e manutenção de esquemas de banco de dados; Técnicas e ferramentas de Administração de Dados; Criação e manutenção de modelo de dados corporativo relacionais e multidimensionais; Administração e controle de acesso dos usuários ao Banco de Dados; Monitoramento de desempenho e gerenciamento de acesso ao Banco de Dados; Restauração e contingenciamento, se necessário, do Banco de Dados; Política de backup dos Bancos de Dados; Dentre outras.
Requisitos técnicos obrigatórios:
Formação de nível superior completo na área de tecnologia da informação ou formação de nível superior em qualquer área com curso de pós graduação na área de tecnologia da informação;
Experiência de no mínimo 5 anos em atividades relacionadas à Administração de Dados relacionais e multidimensionais;
Domínio das linguagens SQL, PL/SQL e suas bibliotecas;
Experiência em levantamento e exploração de dados de sistemas legados, mapeamento de entidades e atributos;
Experiência com criação e manutenção de dicionário de dados,
Experiência com ferramenta de modelagem de dados;
Experiência com modelagem corporativa de dados;
Experiência com análise e qualidade de dados;
Experiência com análise e modelagem de processos;
Experiência com levantamento de requisitos;
Experiência com ferramentas de extração, transformação e carga de dados (ETL);
*Analista de Backup
Atividades: Desenhar soluções de infraestrutura de backup; Instalação, configuração e administração de servidores e unidades de backup; Elaboração de políticas de backup, Analisar logs diários de backup e restore, Acompanhamento e validação de backups e restores.
Requisitos Técnicos obrigatórios:
Formação de nível superior completo na área de tecnologia da informação ou formação de nível superior em qualquer área com curso de pós graduação na área de tecnologia da informação;
3 anos de experiência na área de atuação;
Conhecimentos em sistemas operacionais Linux e Windows;
Conhecimento em IBM - Tivoli Storage Manager;
Conhecimentos básicos em Storage;
Conhecimentos em suporte remoto a unidades de backup;
Certificação RHCSA ou superior ou LPIC-2.
*Administrador de Banco de Dados PostgreSQL e MySQL
Atividades: Elaboração de mudanças nos servidores de banco de dados; Planejamento de capacidade dos bancos de dados; Monitoramento e configuração de banco de dados PostgreSQL , MySQL e SQL Server; Monitoramento do desempenho dos ambientes de banco de dados; Dentre outras.
Requisitos técnicos obrigatórios:
Formação de nível superior completo na área de Tecnologia da Informação;
Experiência de 5 anos como DBA PostgreSQL e MySQL;
Experiência com sistemas operacionais Windows e Linux;
Experiência com configuração e administração de SGBDs em ambiente Linux;
Domínio da linguagem SQL, PL/SQL e suas bibliotecas;
Experiência com Tuning SQL;
Conhecimento em ambiente de Data Warehouse;
Experiência no planejamento e execução de migrações entre banco de dados PostgreSQL ou MySQL e outros SGBDs;
Experiência com virtualização de SGBDs;
*Administrador de Banco de Dados Jr
Atividades: Administração de banco de dados ligados à configuração, implementação e monitoração de dados; Procedimentos para garantir a segurança dos bancos de dados, contemplando adição e remoção de usuários; Aplicação de versionamentos, scripts e mudanças em ambiente de produção.
Requisitos técnicos obrigatórios:
Administração de banco de dados, exercendo atividades ligadas à configuração, implementação, monitoração, tunning e auditoria de dados.
Nível superior completo ou cursando na área de Tecnologia da Informação;
Certificação ou experiência profissional de no mínimo 2 anos em banco de dados Oracle, sistemas operacionais AIX e Solaris;
Experiência com ambientes (Linux, Shell script, cron, ssh, variáveis de ambiente, gerenciamento de usuários;
Bom conhecimento e experiência com administração de bancos ORACLE 11.2 (scripts sql, ajustes de desempenho, RMAN, ASM, Data Pump, gerenciamento de usuários, instalação do Oracle).
Requisitos técnicos Desejáveis:
Certificação Oracle;
Conhecimento em Oracle 12C;
Certificação LPIC - 1;
Conhecimento em Adabas e PostgreSQL;
SISTEMA SOLARIS;
Sistema Operacional AIX;
Storages NetApp;
Virtualização de máquinas;
Produtos de arquitetura SPARC (oracle);
Redes (TCP/IP, vlan);
Ambientes em cluster (desejável Oracle RAC).
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.