IFB oferece mais de 600 vagas gratuitas em cursos técnicos - 30.01.17

MATRÍCULAS SERÃO FEITAS POR ORDEM DE CHEGADA NOS CAMPUS DO INSTITUTO A PARTIR DE HOJE.




O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília (IFB) oferta 674 oportunidades para cursos técnicos gratuitos. São 21 curso em duas modalidades distintas. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada a partir desta segunda-feira (30) até 6 de fevereiro, ou enquanto durarem as chances.


A formação para técnico integrado, para os estudantes que concluíram o 9º ano do ensino fundamental e vão ingressar no ensino médio, tem os seguintes cursos nos respectivos câmpus: eventos (20) em Brasília, agropecuária (30) em Planaltina, cozinha (43) e hospedagem (23) em Riacho Fundo e secretariado (6) em São Sebastião. O curso tem duração de dois anos.

Os cursos técnicos subsequentes, que são destinados a alunos que concluíram o ensino médio oferta as seguintes opções: eventos (89), informática - desenvolvimento de sistemas (13), serviços públicos (90) em Brasília; manutenção automotiva (8) na Estrutural; logísca (20) no Gama; agropecuária (42) em Planaltina; cozinha (1) e panificação (6) em Riacho Fundo; controle ambiental (16) e móveis (7) em Samambaia; secretariado escolar (54) e secretariado (50) em São Sebastião; eletromecânica (18), manutenção e suporte em informática (68) e vestuário (20) em Taguatinga; e comércio (50) em Taguatinga Centro.

Confira o endereço e horário de matrícula nos câmpus:


Câmpus Brasília

SGAN 610, Módulos D, E, F e G – Asa Norte – Brasília/DF. Horário: das 9h às 19h

Câmpus Estrutural

Área Especial nº 1, Quadra 16, Cidade do Automóvel, SCIA – Estrutural/DF. Horário: das 8h às 18h45

Câmpus Gama

DF 480, Lote 1 – Setor de Múltiplas Atividades – Gama/DF. Horário: das 9h às 12h e das 13h às 17h30

Câmpus Planaltina

Rodovia DF 128, km 21, Zona Rural, Planaltina DF. Horário: das 8h às 12h e das 13h às 16h

Câmpus Riacho Fundo

Fazenda Sucupira, Av. Cedro, AE 15, QS 16, Riacho Fundo I – DF (ao lado do TRE). Horário: das 8h às 19h

Câmpus Samambaia

Subcentro Leste, Complexo Boca da Mata, Lote 1 – Samambaia/DF. Horário: das 9h às 12h e das 14h às 18h30

Campus São Sebastião

Área Especial 2, s/n – Avenida São Bartolomeu, – São Sebastião/DF. Horário: das 9h às 12h e das 14h às 18h

Câmpus Taguatinga

QNM 40, Área Especial nº 1 – Taguatinga/DF. Horário: das 8h às 12h e das 14h às 17h

Câmpus Taguatinga Centro

Pistão Sul, QSD A/E 01, LT 4, 1º andar, Ed. Spazio Duo – Pistão Sul – Taguatinga/DF (mesmo prédio da Receita Federal). Horário: das 8h às 12h e das 13h às 18h


Mais informações pelo site do IFB.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.