Empresa: Confidencial
Técnico de suporte PLENO
Certificação obrigatória: MCP (Windows 7, Windows 8 ou Windows 10)
Só enviar currículo quem já possuir a certificação.
Atividades
Atender chamados de baixa, média e alta complexidade relacionados a hardware e software;
Solucionar problemas de computadores com sistema Windows, Linux e MacOS;
Atender a usuários VIP's, com teor de urgência alto;
Realizar atendimentos remotos em todo Brasil;
Abrir e solucionar chamados na ferramenta ITSM;
Reportar diariamente como está a demanda;
Instalar software, hardware e periféricos;
Formatar e remanejar equipamentos;
Solucionar problemas de impressoras;
Solucionar problemas de cabeamento de rede.
Requisitos técnicos
Experiência mínima de 1 ano com atividades de suporte a usuários;
Ter conhecimento em suporte a impressoras e cabeamento de redes
Ter conhecimento avançado em Windows e básico em Linux e MacOS;
Ter conhecimento sobre as melhores práticas da ITIL;
Ter conhecimento básico sobre redes e infraestrutura de TI.
Requisitos comportamentais
Ter boa fluência verbal
Ter desenvoltura para atender usuários VIP's, como diretores, gerentes e superintendentes;
Ser pontual e disciplinado com horários;
Saber repassar, diariamente, como foi a operação, as demandas e os chamados.
Salário: enviar currículo com pretensão salarial.
Interessados enviar currículo - com pretensão salarial - para processoseletivo27@gmail.com
Técnico de suporte PLENO
Certificação obrigatória: MCP (Windows 7, Windows 8 ou Windows 10)
Só enviar currículo quem já possuir a certificação.
Atividades
Atender chamados de baixa, média e alta complexidade relacionados a hardware e software;
Solucionar problemas de computadores com sistema Windows, Linux e MacOS;
Atender a usuários VIP's, com teor de urgência alto;
Realizar atendimentos remotos em todo Brasil;
Abrir e solucionar chamados na ferramenta ITSM;
Reportar diariamente como está a demanda;
Instalar software, hardware e periféricos;
Formatar e remanejar equipamentos;
Solucionar problemas de impressoras;
Solucionar problemas de cabeamento de rede.
Requisitos técnicos
Experiência mínima de 1 ano com atividades de suporte a usuários;
Ter conhecimento em suporte a impressoras e cabeamento de redes
Ter conhecimento avançado em Windows e básico em Linux e MacOS;
Ter conhecimento sobre as melhores práticas da ITIL;
Ter conhecimento básico sobre redes e infraestrutura de TI.
Requisitos comportamentais
Ter boa fluência verbal
Ter desenvoltura para atender usuários VIP's, como diretores, gerentes e superintendentes;
Ser pontual e disciplinado com horários;
Saber repassar, diariamente, como foi a operação, as demandas e os chamados.
Salário: enviar currículo com pretensão salarial.
Interessados enviar currículo - com pretensão salarial - para processoseletivo27@gmail.com
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.