CARGO: Técnico de Suporte
CARGA HORÁRIA: 6 horas diárias
SALÁRIO: R$994,92
INTERESSADOS ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA:
selecaocss@gmail.com
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:
01 ano de experiência em atividades de suporte técnico e/ou Service-desk/Help-desk de Tecnologia da Informação;
Ensino superior completo ou cursando (mínimo 3º semestre) na área de Tecnologia da Informação;
REQUISITOS DESEJÁVEIS:
Certificado de participação em curso de Excelência no Atendimento, com carga horária mínima de 20 (vinte) horas;
Certificado HDI CSR - Customer Service Representative ou equivalente, podendo concluir em até 60 (sessenta) dias a partir do início da prestação dos serviços;
Certificado de curso de Fundamentos de ITIL;
Domínio de técnicas de suporte ou telemarketing receptivo e ativo;
Possuir experiência na utilização de scripts e procedimentos de atendimento ou telessuporte;
Possuir conhecimento de manutenção de hardware de microcomputadores em nível de configuração, software básico e aplicativos de automação de escritório;
Ter conhecimento básico de redes de computadores, com e sem fio, bem como do protocolo TCP/IP;
Ter capacidade de expressar-se com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita quanto na falada;
Ter facilidade para se adaptar às normas e aos regulamentos estabelecidos;
Ter dinamismo para atuar com atendimento a usuários; e ser comprometido com a missão e diretrizes de atendimento;
Ter capacidade de agir com calma, tolerância e profissionalismo frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho
CARGA HORÁRIA: 6 horas diárias
SALÁRIO: R$994,92
INTERESSADOS ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA:
selecaocss@gmail.com
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:
01 ano de experiência em atividades de suporte técnico e/ou Service-desk/Help-desk de Tecnologia da Informação;
Ensino superior completo ou cursando (mínimo 3º semestre) na área de Tecnologia da Informação;
REQUISITOS DESEJÁVEIS:
Certificado de participação em curso de Excelência no Atendimento, com carga horária mínima de 20 (vinte) horas;
Certificado HDI CSR - Customer Service Representative ou equivalente, podendo concluir em até 60 (sessenta) dias a partir do início da prestação dos serviços;
Certificado de curso de Fundamentos de ITIL;
Domínio de técnicas de suporte ou telemarketing receptivo e ativo;
Possuir experiência na utilização de scripts e procedimentos de atendimento ou telessuporte;
Possuir conhecimento de manutenção de hardware de microcomputadores em nível de configuração, software básico e aplicativos de automação de escritório;
Ter conhecimento básico de redes de computadores, com e sem fio, bem como do protocolo TCP/IP;
Ter capacidade de expressar-se com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita quanto na falada;
Ter facilidade para se adaptar às normas e aos regulamentos estabelecidos;
Ter dinamismo para atuar com atendimento a usuários; e ser comprometido com a missão e diretrizes de atendimento;
Ter capacidade de agir com calma, tolerância e profissionalismo frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho
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