Emprego para Supervisor de Atendimento - 24.01.17

Supervisor de Atendimento

Empresa de grande porte: Confidencial
Remuneração: A combinar
Quantidade de Vagas: Uma (1) – Plano Piloto
Horário:  É necessário que tenha disponibilidade para horário flexível.


Requisitos da Vaga:

*  Graduação e Pós-Graduação Lato Sensu Completas;
* Necessária sólida experiência na área de atendimento (Call Center) e em atividades de gestão.

Atividades da Vaga:

· Responsável por gerenciar equipe com aproximadamente vinte (20) colaboradores;
· Supervisionar o atendimento prestado pelos colaboradores, elaborando e conduzido treinamentos e replicando informações recebidas dos outros setores;
·  Elaborar scripts de atendimento durante as campanhas, analisando público alvo para o atingimento de metas e padronização no atendimento;
·   Garantir o uso dos sistemas CRM e Telefone subtraindo dos mesmos o máximo de performance;
·    Registrar e executar requerimentos quando solicitado pelo superior imediato;
·   Elaborar relatórios gerenciais periodicamente sobre as atividades e resultados do setor;
·   Propor ajustes necessários do processo (ações preventivas e corretivas) para atingimento das metas, e;
·     Executar as demais atividades pertinentes à função.

Benefícios: VT + Ticket + Seguro de Vida em Grupo + Plano de Saúde (opcional) + Possibilidade de Auxílio Educação.

Os interessados devem enviar mensagem para o endereço selecaodepessoasdf@gmail.com. Os currículos com pretensão salarial devem ser encaminhados até o dia 27/01/2017 (sexta-feira). Colocar no título da mensagem "SUPERVISOR"

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.