Estágio SAC 01/2017
Bolsa: R$ 600,00 + (132,00 auxílio transporte)
Requisitos:
- Cursando graduação em TI (Ciências da computação, sistemas de informação e afins) faltando no mínimo 2 semestres para a finalização do curso;
- Conhecimento em HTML + JS + CSS (básico);
- Conhecimento em Linux (básico);
- Conhecimento em Banco de Dados (básico);
- Conhecimento em ambientes Linux e Windows (básico).
Diferenciais:
- Instalação e Configuração de servidores (Linux, windows);
- Conhecimento em Metodologias Ágeis de desenvolvimento (Scrum).
Principais atividades a serem desempenhadas:
- Atendimento SAC nível 1;
- Esclarecer dúvidas de usuários internos e externos e prestar orientações técnicas quanto à utilização dos sistemas utilizados pela empresa;
- Orientar os usuários internos e externos seguindo modelos de diálogos de atendimento;
- Registrar todos os atendimentos no sistema de gestão e documentar as soluções de problemas;
- Realizar o encaminhamento de chamados para os demais níveis de atendimento quando houver a necessidade de uma triagem mais detalhada do problema e/ou necessidade;
- Realização de testes em sistemas internos;
- Elaboração de manuais de sistemas corporativos;
- Suporte de informática a usuários;
- Monitoramento de servidores e serviços;
Interessados devem enviar currículo em formato PDF contendo telefone e e-mail até o dia 08 de Janeiro de 2017 para processo.recrutamento.brasilia@gmail.com com assunto "Estágio SAC 01/2017".
Currículos que não atendem aos requisitos solicitados ou enviados após a data limite serão desconsiderados do processo.
--
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.