Segue oportunidade para divulgação:
OPERADOR DE HELPDESK
Quantidade de vagas: 2 (6:00 – 12:00)
2 (12:00 – 18:00)
2 (18:00 – 00:00)
Local de trabalho: Asa Norte
Contrato: CLT
Atividades:
· Atender chamados via Help Desk e registrar os Incidentes por meio de Sistema de Chamados.
· Visualizar e analisar as solicitações e executar os procedimentos necessários para a resolução dos problemas.
· Prestar suporte inicial e classificar as demandas por meio de Sistemas de Chamados.
· Realizar roteamento de Requisições de Serviços aos grupos de suporte.
· Administrar solicitações, problemas e mudanças através da assistência aos sistemas operacionais.
· Realizar a recuperação de Incidentes não direcionados para o suporte de segundo nível.
· Monitorar o status e progresso da resolução de todos os Incidentes abertos.
· Manter usuários afetados informados a respeito do status e progresso dos Incidentes.
· Efetuar baixa nos chamados por meio de retorno aos solicitantes.
· Executar outras atividades de mesma natureza e grau de complexidade.
Conhecimentos importantes:
· Conhecimentos em rede TCP/IP.
· Conhecimento em serviços de telecomunicações.
· Conhecimento em montagem e manutenção de microcomputadores.
· Pacote Office – nível intermediário.
· Conhecimentos em segurança da informação.
· Conhecimentos em cabeamento estruturado.
Escolaridade:
· Ensino Médio Completo.
· Curso Técnico em Informática ou Telecomunicações.
Carga Horária: 36h/semanais
Benefícios: Salário + Vale Transporte
Interessados deverão enviar currículo para gestaodetalentos.os@gmail.com até o dia 26/12/2016, especificando no campo assunto o nome da vaga em questão, no caso “OPERADOR HELPDESK”.
Os currículos recebidos a partir desta data serão arquivados para futuras oportunidades.
OPERADOR DE HELPDESK
Quantidade de vagas: 2 (6:00 – 12:00)
2 (12:00 – 18:00)
2 (18:00 – 00:00)
Local de trabalho: Asa Norte
Contrato: CLT
Atividades:
· Atender chamados via Help Desk e registrar os Incidentes por meio de Sistema de Chamados.
· Visualizar e analisar as solicitações e executar os procedimentos necessários para a resolução dos problemas.
· Prestar suporte inicial e classificar as demandas por meio de Sistemas de Chamados.
· Realizar roteamento de Requisições de Serviços aos grupos de suporte.
· Administrar solicitações, problemas e mudanças através da assistência aos sistemas operacionais.
· Realizar a recuperação de Incidentes não direcionados para o suporte de segundo nível.
· Monitorar o status e progresso da resolução de todos os Incidentes abertos.
· Manter usuários afetados informados a respeito do status e progresso dos Incidentes.
· Efetuar baixa nos chamados por meio de retorno aos solicitantes.
· Executar outras atividades de mesma natureza e grau de complexidade.
Conhecimentos importantes:
· Conhecimentos em rede TCP/IP.
· Conhecimento em serviços de telecomunicações.
· Conhecimento em montagem e manutenção de microcomputadores.
· Pacote Office – nível intermediário.
· Conhecimentos em segurança da informação.
· Conhecimentos em cabeamento estruturado.
Escolaridade:
· Ensino Médio Completo.
· Curso Técnico em Informática ou Telecomunicações.
Carga Horária: 36h/semanais
Benefícios: Salário + Vale Transporte
Interessados deverão enviar currículo para gestaodetalentos.os@gmail.com até o dia 26/12/2016, especificando no campo assunto o nome da vaga em questão, no caso “OPERADOR HELPDESK”.
Os currículos recebidos a partir desta data serão arquivados para futuras oportunidades.
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