Emprego para Gerente de Atendimento - 12.12.16

LEROY MERLIN CONTRATA:

GERENTE DE ATENDIMENTO(01 vaga)

Formação necessária: Ensino Superior COMPLETO. Desejável Pós-graduação.

Função:
O Gerente de Atendimento é o empreendedor do seu setor, garantindo a relação com o cliente através da gestão da sua equipe e da influência na loja toda.
* É o motor da relação cliente, defende a melhoria do atendimento de forma autônoma e anima indicadores relacionados ao tema.
* Faz a gestão da relação cliente, sendo co-responsável pela sua satisfação e fidelização.
* Contribui para o desenvolvimento de uma oferta de serviços, adaptados às necessidades dos clientes.
* Conquista uma progressão perene dos seus resultados econômicos e da loja..


Horário de trabalho: necessário ter disponibilidade para atuar em regime de plantão.

Remuneração: de acordo com a pretensão salarial.
Benefícios: informados em entrevista.

INTERESSADOS, ENVIAR CURRÍCULO E PRETENSÃO SALARIAL PARA curriculosrevelarth@gmail.com ATÉ 01/12.
colocar o nome da vaga no assunto

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.